sábado, 13 de abril de 2013

Sei que perguntas, juventude

Vamos lá Jovens Cantar esse "canto Novo" para Jesus la na Jornada Mundial da Juventude. Se alguém for vc num vai pq o Papa esta la(claro q todos querem ver o Papa ne?) mais sim pq Presença de Deus estará mto Maior pq terá a presença de jovens do mundo inteiro e o Nosso Bom Pastor q sempre guia na frente da Nossa Igreja o Papa Francisco. Canta Todos Junto. :D

Sei que perguntas, juventude

Sei que perguntas, juventude, de onde veio 
Teu belo jeito sempre novo e verdadeiro.
Eu fiz brotar em ti desde o materno seio
Essa vontade de mudar o mundo inteiro.

Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo!
Eu tenho fome de justiça e de amor,
Quero ajudar a construir um mundo novo.
Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo!
Para formar a rede da fraternidade,
E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade.
Eis-me aqui, envia-me Senhor! (2x)

Levem a todos meu chamado à liberdade
Onde a ganância gera irmãos escravizados.
Quero a mensagem que humaniza a sociedade
Falada às claras, publicada nos telhados.

Para salvar a quem perdeu a esperança
Serei a força, plena luz a te guiar.
Por tua voz eu falarei, tem confiança,
Não tenhas medo, novo Reino a chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário